Giovanni Pavani é mais um reforço do Água Santa para a Copa Paulista

Foto: Michael Sanches / Água Santa

Giovanni Pavani estava no Linense

Giovanni Fernando Confreste Pavani, mais conhecido como Giovanni Pavani, chega ao Água Santa para reforçar a equipe que disputará a Copa Paulista. Natural de Catanduva, interior de São Paulo, o meia iniciou a carreira no Rio Preto e chega por empréstimo do Linense até o termino da série A-2 do Campeonato Paulista 2021.

O atleta, que já vem treinando com o elenco, também possui passagens por Olímpia, Noroeste, Patrocinense, Uberaba, Taubaté e EC São Bernardo. “Fiquei muito feliz e grato pela oportunidade. Não pensei duas vezes em aceitar essa proposta, o Água Santa é um clube que da todo o suporte para o atleta,” disse o meia.

Na última temporada, Pavani se destacou atuando pelo EC São Bernardo, onde chegou a semifinal da Copa Paulista. “Cheguei muito perto de disputar a final da Copa Paulista mas acabamos sendo eliminados para o São Caetano na semifinal. É um campeonato muito difícil mas o Água Santa está montando um time muito forte e não tenho dúvidas que vamos brigar pelo título,” concluiu.


Após a Copa Paulista, o meia se transferiu para o Taubaté e também foi uma das peças importantes da equipe na campanha da série A-2.

Ficha técnica 

Nome: Giovanni Fernando Confreste Pavani (Giovanni Pavani) 
Nascimento: 22/11/1996 (23 anos)
Cidade Natal: Catanduva - SP 
Posição: Meia
Altura: 1,77m 
Peso: 77kg 
Clubes como profissional: Rio Preto, Olímpia, Linense, Noroeste, Patrocinense, Uberaba, EC São Bernardo, Taubaté.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações