Com duas assistências de Douglas Santos, Zenit empata fora de casa no Campeonato Russo

Foto: divulgação

Douglas Santos no empate em 2 a 2 do Zenit com o Akhmat Grozny

Na abertura da 15ª rodada do Campeonato Russo, o Zenit São Petersburgo empatou com o Akhmat Grozny pelo placar de 2 a 2. A partida foi disputada neste sábado, dia 21, na Arena Akhmat, na província da Chechênia.

Mesmo sem balançar as redes, o lateral brasileiro Douglas Santos foi um dos destaques do confronto, ao realizar as assistências para os gols marcados pelos companheiros Kuzyayev, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Lovren, aos 3 do segundo. Berisha anotou os tentos do time da casa.

“Entramos em campo em busca da vitória, mas sabíamos que o jogo de hoje (sábado) seria muito difícil. O empate acabou sendo um bom resultado, pois recolocou a equipe na liderança. E fico feliz por ter feito um bom jogo, participando das jogadas dos dois gols”, declarou Douglas, que soma dois gols marcados e seis assistências pelo clube de São Petersburgo na temporada.


Com o resultado, o Zeniti passou a dividir o primeiro lugar do campeonato com o CSKA Moscou, com 31 pontos ganhos cada. O time do lateral brasileiro volta a campo pela competição nacional no próximo sábado, quando visita o Arsenal Tula.

Antes, na terça-feira, o compromisso é pela Liga dos Campeões da UEFA, diante da Lazio, em Roma, na Itália.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações