EC São Bernardo vira, volta a vencer o Comercial e está de volta a Série A2

Com informações do My Cujoo
Foto: Rafael Alves/Comercial

A vitória garantiu o acesso ao EC São Bernardo

O EC São Bernardo está de volta ao Paulistão da Série A2. O Bernô garantiu o acesso com mais uma vitória diante do Comercial, por 3 a 1, de virada, desta vez no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, na tarde deste sábado, dia 7. Com o resultado, o tradicional clube do ABC Paulista garantiu com certa tranquilidade o acesso para o Paulistão da Série A2 de 2021, além, é claro, da vaga na final do Campeonato Paulista da Série A3. 

Na primeira partida entre as duas equipes, o São Bernardo já havia vencido o jogo por 3 a 1, em pleno Palma Travassos, casa do Comercial. Com isso, o time entrou em campo podendo até perder por um gol de diferença que ainda estaria com o acesso garantido.

O duelo começou com uma chance ótima para o Bafo diminuir a vantagem do São Bernardo, já que o time de Ribeirão Preto teve pênalti a seu favor logo aos quatro minutos, mas Warlei parou em Maurício. Buscando pressionar, desesperado pelo resultado e aproveitando certo nervosismo da equipe do Cachorrão, o Comercial conseguiu seu gol no finalzinho do primeiro tempo, Warlei fez ótima jogada individual, tentou cruzar e acabou acertando a trave e mandando a bola para as redes. O segundo tempo prometia com os visitantes na frente do placar.


Só que a etapa final começou já com o Bernô reagindo. Logo aos três minutos, Iago cruzou e Felipe empatou o jogo. Mal deu tempo do Bafo respirar e na saída de bola, o time da casa recuperou a bola e Osvaldir fez de cabeça o segundo gol, praticamente garantindo o resultado. A partir daí, o EC São Bernardo administrou a vantagem e ainda chegou ao terceiro numa linda jogada de toque de bola que terminou com Chuck cruzando para Raul fechar o marcador. A partir daí, foi só esperar o apito final para fazer a festa no ABC Paulista.

Agora, o Esporte Clube São Bernardo aguarda a definição de seu adversário na final, que sairá do duelo de logo mais entre Noroeste e Velo Clube, em Bauru. As datas da decisão ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol, a FPF. O Comercial concentra suas atenções na Copa Paulista, onde enfrentará o Atibaia, na terça-feira, as 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações