Após passar os 80 jogos no Campeonato Japonês, Anderson Lopes comemora feito com gol

Foto: Divulgação/J-League

Anderson Lopes está com a pontaria em dia no Japão

Na última terça-feira (3), Anderson Lopes ultrapassou a marca de 80 jogos no Campeonato Japonês — e pôde comemorar o feito com gol e vitória. O atacante, ex-Avaí e Athletico Parananese, balançou as redes no triunfo do Consadole Sapporo sobre o líder Kawasaki Frontale, por 2 a 0.

“Feliz pelo gol e por ultrapassar estes 80 jogos na J-League. Cheguei ao Japão em 2016 e fui muito bem recebido por todos. Me sinto em casa e espero seguir fazendo história neste país”, ressaltou o jogador, que vive a sua quarta temporada no futebol japonês, a quinta na Ásia.

Anderson Lopes também valoriza a atuação da sua equipe diante do Kawasaki Frontale. O Jogador ainda projeta a sequência do Consadole Sapporo na J-League.


“O nosso time fez um grande jogo contra o líder do campeonato e foi premiado com essa vitória. Agora é focar na sequência da competição, que está chegando no seu momento decisivo e deve nos oferecer partidas cada vez mais disputadas”, concluiu Anderson Lopes, que soma 27 gols e cinco assistências nos seus 81 jogos pelo Campeonato Japonês.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações