EC São Bernardo vira sobre o Comercial, em Ribeirão Preto, e encaminha acesso para a A2

Com informações da FPF
Foto: João Romoli/EC São Bernardo

Grande vitória do EC São Bernardo em Ribeirão Preto

Encerrando a rodada de ida das semifinais do Paulistão A3, o EC São Bernardo foi ao estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, neste domingo, dia 1º de novembro, e conseguiu importante virada, vencendo o Comercial por 3 a 1, e encaminhando o acesso para a A2 2021.

Atuando dentro de casa, o Comercial se lançou ao ataque e não demorou para abrir o placar. Aos 12 minutos, Cesinha fez ótima jogada pela ponta e, da linha de fundo, cruzou para Wesley Tanque, que se antecipou à marcação e chapou bonito para o fundo do barbante.

Curiosamente, o gol despertou o EC São Bernardo, que chegou ao empate rapidamente. Aos 24, Victor Sapo foi derrubado por Kaique dentro da área. Felipe foi para a cobrança e, com categoria, deixou tudo igual. O equilíbrio permaneceu até o final da etapa inicial.

Os últimos 45 minutos foram de total domínio visitante. Logo aos dois minutos, após cruzamento de escanteio de Iago, Dante apareceu no primeiro pau e conseguiu o desvio, de cabeça, para virar o placar para o EC São Bernardo.

Já na sequência, aos cinco, após lance esquisito em tentativa de saída da zaga comercialina, Osvaldir emendou um sem pulo bonito, cruzado, ampliando a vantagem. Depois, as visitas controlaram as ações, sem muita exposição ou forçar muito, e saíram com a vitória.


Para garantir uma vaga no Paulistão A2 Sicredi de 2021, o EC São Bernardo pode perder por até um gol de diferença no duelo de volta, que será às 15h do sábado (7), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Triunfo do Comercial por dois levará aos pênaltis.

O outro finalista sairá do confronto entre Noroeste e Velo Clube, que, na tarde de sábado (31), ficaram no empate sem gols no Benitão, em Rio Claro. A segunda partida acontecerá no sábado (7), às 17h30, no Alfredão, em Bauru. Outra igualdade forçará as penalidades máximas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações