Diego Tavares valoriza crescimento do Sampaio Corrêa

Foto: divulgação Sampaio Corrêa

Diego Tavares comemora o bom momento da equipe na competição

O crescimento é nítido. Após um início ruim na Série B, o Sampaio Corrêa mostrou forças para evoluir. Os números refletem esta evolução, a equipe saiu da zona de rebaixamento e, hoje, briga com chances reais de entrar no G-4. Dos últimos 11 jogos disputados na competição, apenas uma derrota da Bolívia Querida.

Para Diego Tavares, o momento é de consolidação na parte de cima da tabela.

“Nossa equipe mostrou que podia fazer muito mais do que aquele início. Conseguimos nos acertar e encaixar uma grande sequência que mudou a nossa situação no campeonato. Temos todo o returno pela frente e queremos resultados bem diferentes do que foram aqueles no início da Série B. Agora é trabalhar para continuar na parte de cima e depois, se tudo der certo, buscar coisas maiores”, contou o versátil jogador, que atuou em 13 jogos do turno.


No domingo (08), o Sampaio Corrêa recebe o Vitória, às 16h. Os três pontos, mais uma combinação de resultados, podem até colocar a equipe no G-4, tendo ainda um jogo atrasado para fazer.

“É uma situação bem interessante e só dependemos de nós. Temos que aproveitar as oportunidades, mas sem pressa. É focar em um jogo de cada vez, fazer a nossa parte a cada rodada. Agora é o Vitória pela frente e vamos lutar por esses três pontos”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações