Destaque em vitória do Sub-20 da Briosa, goleiro Leandro Alves ressalta desempenho da equipe

Foto: divulgação

Leandro Alves foi um dos melhores em campo na sexta-feira

A Portuguesa Santista obteve na sexta-feira, dia 30, uma importante vitória pelo Campeonato Paulista Sub-20. Jogando no Estádio do Canindé, a Briosa venceu a Portuguesa de Desportos pelo placar de 2 a 1 e assumiu a liderança isolada do grupo 6 da competição com quatro pontos ganhos após duas rodadas disputadas

Gustavo Henrique e Nicholas marcaram os gols da equipe de Ulrico Mursa, mas outro destaque individual foi o goleiro Leandro Alves. Com grandes defesas, o camisa 1 teve atuação determinante na conquista do triunfo rubro-verde.

“O jogo de hoje (sexta-feira) foi muito difícil. Além da técnica, tivemos de jogar com muita garra para garantir os três pontos. Estou feliz por ter feito uma boa partida, ajudando o time a voltar para a Baixada com esses três pontos preciosos”, comemorou Leandro.


Próximos jogos - A Portuguesa Santista volta a campo pelo Paulista Sub-20 no dia 6 de novembro, quando vai até Diadema enfrentar o Água Santa, que também nesta sexta empatou por 2 a 2 com o Santos no Estádio Espanha.

O Netuno tem dois pontos e divide a segunda colocação do grupo 6 com o próprio Peixe, que na próxima rodada visita a Lusa, lanterna da chave com apenas um ponto ganho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações