Com péssimo primeiro tempo, Nacional é derrotado pelo Guarani por 5 a 3

Foto: Fernando Martinez / Jogos Perdidos

As equipes perfiladas para o hino

Apenas uma partida abriu a disputa da quarta rodada da fase de grupos da Copa Paulista na tarde desta terça-feira (17). Mesmo jogando fora de casa, o Guarani conseguiu conquistar a sua primeira vitória ao visitar o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, pelo placar de 5 a 3. O resultado recolocou o time na disputa pela classificação no Grupo 5.

Na rodada anterior, fechando o primeiro turno da fase inicial da competição, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e ficaram no empate em 2 a 2, com o Bugre fazendo o primeiro ponto no torneio e o Nacional indo a quatro, sendo o vice-líder do Grupo 5.

O início do jogo foi um verdadeiro massacre bugrino, que disputa a competição com um time sub-23. João Paulo, de cabeça, abriu o marcador aos 8 minutos. Aí veio o show de Bruno Paulo, que marcou aos 24', 27' e 29', deixando o placar em 4 a 0 para o Guarani.

O Bugre ainda fez o quinto aos 32 minutos, com Caio. Depois de cinco gols sofridos, o Nacional acordou e diminuiu ainda no primeiro tempo, com Matheus, aos 36', mas o primeiro tempo da partida terminou com incríveis 5 a 1 para os visitantes.


Na etapa complementar, o Guarani diminuiu bem o ritmo e o Nacional foi tentar diminuir o vexame em pleno Nicolau Alayon. Gabriel, aos 15 minutos, e Wellington, já nos acréscimos, marcaram para o time da casa, mas o Guarani acabou vencendo por 5 a 3.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 22. Às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Nacional recebe a Portuguesa de Desportos, líder da chave. No mesmo horário, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Guarani tem pela frente o Água Santa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações