Zé Mateus fala sobre a campanha do Brusque na Série C

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

O jogador desfalcou a equipe nos dois últimos jogos, mas já está à disposição

Ausente dos últimos dois jogos do Brusque, Zé Mateus está de volta. O jogador passou por uma semana de recuperação muscular por conta do desgaste físico e a sequência intensa de jogos. Até o mês passado, o clube quadricolor vinha disputando três competições ao mesmo tempo, o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão.

De volta aos treinos com o grupo e 100% recuperado, Zé Mateus foca na sequência da temporada.

“Está sendo uma temporada muito especial. Grandes jogos, decisões e um calendário intenso. Nossa equipe tem tudo para continuar nesse ritmo e buscar coisas grandes na Série C. É seguir o planejamento e focar jogo após jogo que aos poucos vamos nos aproximando dos nossos objetivos”, contou o jogador que, em pouco menos de três anos no clube, acumula quatro títulos.


Líder do Grupo B, com a melhor campanha da Série C e quase 80% de aproveitamento, o Brusque enfrenta na próxima rodada o São Bento. A partida acontece no domingo (18), às 16h, no Augusto Bauer.

“É manter o foco e continuar o que estamos fazendo desde que o campeonato começou. Jogar com seriedade e dedicação para buscar mais uma vitória. Estamos chegando nas rodadas finais desta primeira fase e os jogos ficam cada vez mais decisivos, por isso não podemos vacilar”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações