Velo Clube e Noroeste abrem semifinais da A3 com empate sem gols

Com informações da FPF
Foto: Bruno Freitas / Noroeste

O 0 a 0 deixa a disputa em aberto

Abrindo a disputa da semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, Velo Clube e Noroeste se enfrentaram na tarde deste sábado (31), no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, em Rio Claro. Apesar da movimentação, as duas equipes ficaram no empate sem gols.

Atuando dentro de casa, o Velo Clube criou as principais ações dos primeiros 45 minutos. Logo no primeiro minuto, Lucas Paranhos acionou Igor Eto'o, que puxou para o meio e bateu com perigo, rente à trave direita. Aos 13, Lucas Duni ganhou de Jean Pierre no corpo e, de dentro da área, finalizou cruzado. Pablo fez boa defesa.

Sem conseguir ameaçar no primeiro tempo e muito dependente do veterano volante Richarsyson, o Noroeste voltou para a etapa final com o centroavante Leleco. E conseguiu ter mais equilíbrio, tanto que cada equipe teve um bom momento. Aos 27 minutos, após bela trama de pé em pé mandante, Lucas Duni parou em ótima defesa de Pablo; no rebote, Everton jogou por cima do travessão.

Aos 36, depois de cruzamento rasteiro de Leleco vindo da direita, Matheus Blade conseguiu girar e carimbou o travessão, quase o gol visitante. Igor Pimenta, aos 45, ainda foi expulso após carrinho em Felipinho e deixou os bauruenses com um jogador a menos nos últimos três minutos. Os rubro-verdes, porém, não conseguiram aproveitar.


Desta forma, nova igualdade na partida de volta, que acontecerá às 17h30, do próximo sábado (7), no Doutor Alfredo de Castilho, o Alfredão, em Bauru, levará às penalidades para que se descubra o dono do acesso. Quem vencer, ascende ao Paulistão A2 Sicredi de 2021.

O outro finalista sairá do confronto entre EC São Bernardo e Comercial. As equipes se encontram neste domingo (1), às 16h, no Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A segunda rodada será no sábado (7), às 15h, no Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações