Com gol nos acréscimos, Flamengo de Guarulhos é derrotado pelo Amparo

Foto: reprodução FPF TV

Comemoração no gol do Amparo

Jogando no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo, na tarde deste sábado, dia 31, o Flamengo de Guarulhos sofreu a sua segunda derrota seguida no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. O Corvo encarou o time da casa e perdeu pelo placar de 1 a 0, com o gol saindo nos acréscimos da partida.

O Flamengo de Guarulhos esperava a recuperação, já que em seu último jogo acabou derrotado, no confronto municipal, pelo rival Guarulhos, por 4 a 2. Já o Amparo tinha folgado na rodada anterior e em sua última partida venceu o mesmo Guarulhos, por 3 a 0, fora de casa.

Foi um primeiro tempo bem truncado, onde as duas equipes passaram a maior parte do embate se estudando. Jogando em seus domínios, o Amparo teve um pouco mais de ímpeto e foi do Leão da Montanha as duas melhores chances, com Duzinho, aos 24', e Lucas Mendonça, aos 40'. Porém, a etapa inicial terminou com o placar em branco.

No segundo tempo, o jogo ficou melhor. O Amparo conseguiu criar mais e chegou com perigo nas ações de Caik, Ruan Xavier, Kadu e Laurinho. O Flamengo respondeu com Arruda. Porém, nos acréscimos, o Leão da Montanha fez o gol da vitória. Laurinho cobrou escanteio pela esquerda, o goleiro Cleber Sales tentou afastar e a bola bateu no zagueiro do Flamengo, Handerson, indo para o gol: 1 a 0 para o time da casa e fim de jogo no José de Araújo Cintra. 


Na rodada de abertura do returno, o Amparo recebe a Itapirense, na quarta-feira, dia 4, às 15 horas, no Estádio José de Araújo Cintra. Já o Flamengo folga e só volta a campo no outro sábado, dia 7 de novembro, quando também encara a Itapirense, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações