São Paulo sofre goleada e Briosa lidera - A rodada do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

O São Paulo foi goleado pelo Audax

A tarde de sexta-feira, penúltimo dia do mês de outubro de 2020 marcou mais uma rodada no Campeonato Paulista sub-20. O destaque completamente maluco da rodada ficou com o Audax, que simplesmente não tomou conhecimento do São Paulo e aplicou sonoros 5 a 1 no Tricolor Paulista. Quem também segue bem é a Portuguesa Santista, que assumiu a liderança do grupo 6 e já começa a sonhar com objetivos grandes.

O jogo do São Paulo, válido pelo grupo 4, assim como todo o resto da rodada, ocorreu as 15h. No CT de Cotia, o Tricolor acabou goleado pelo Audax. Borghetti abriu o placar para o time de Osasco, Taylor até empatou, mas Borghetti novamente e depois Ramires (3) fecharam a goleada em 5 a 1. No outro jogo, na Rua Javari, Juventus e Oeste ficaram no zero. Na próxima rodada, o Tricolor Paulista tenta se recuperar diante do Juventus, fora de casa, enquanto o Oeste vai visitar o embalado Audax.


Quem também merece destaque é a Briosa. Contando com o tropeço santista, os rubro-verdes assumiram a liderança do grupo 6. A Portuguesa Santista fez sua parte vencendo a Lusa no Canindé por 2 a 1. Gustavo Henrique abriu o placar para a equipe do litoral, Patrick empatou, mas Nicholas deu números finais a vitória da Briosa. No outro jogo do grupo, no Estádio Espanha, o Santos ficou no 2 a 2 com o Água Santa. Negueba e Artur marcaram os gols alvinegros, enquanto Richard e Willian fizeram para o Netuno. Na próxima rodada, o Santos visita a Lusa, enquanto a Briosa recebe o Água Santa.

No primeiro grupo da competição, também teve goleada. Mesmo jogando em casa, a Inter de Bebedouro acabou trucidada pelo Linense, que venceu por 4 a 0. Igor, com uma tripleta e Maiky fizeram os gols do Elefante. Já em Araraquara, Ferroviária e Comercial ficaram no empate por 1 a 1. Derick fez para o Bafo, enquanto Vinicius Almeida fez o gol da Ferrinha. Na próxima partida, a Ferroviária visita a Inter, enquanto o Comercial recebe o Linense.


No grupo 2, o XV de Piracicaba venceu bem jogando em casa contra o VOCEM. O Nhô Quim fez 4 a 1 em cima do time de Assis, com gols Igor, Ismael, Gabriel e Felipe Benedetti. Beto descontou para os visitantes. No outro jogo do grupo, no CT do Guarani, o Bugrão ficou no 1 a 1 com o Elosport. Afonso Custódio abriu o marcador para os visitantes, mas Renan empatou pouco depois, dando números finais ao duelo. Na próxima rodada, tem jogão entre XV e Guarani em Piracicaba, enquanto o Elosport recebe o VOCEM. 

Na chave 3 também teve goleada, só que dessa vez do time grande. Jogando no CT Palmeiras II, o Verdão não tomou conhecimento do Nacional e goleou por 5 a 1. João Pedro (3), Gabriel Góes e Ramon marcaram para os palmeirenses, Flávio descontou. No outro jogo, no Baetão, São Bernardo FC e Flamengo ficaram no empate por 2 a 2. Kevin marcou os dois gols do Tigre, enquanto Bruno Menezes e Matheus fizeram para o Corvo. Agora, o Flamengo visita o Nacional, enquanto o Tigre recebe o Palmeiras.


Por fim, no grupo 5, na Fazendinha, o Corinthians foi praticamente protocolar contra o São José e venceu a Águia do Vale por 2 a 0. Luís Mandaca e Gabriel fizeram os gols do Timão. Na outra partida do grupo, em Taubaté, o Burro da Central goleou o União Mogi por 4 a 0. Douglas, Matheus (2) e João Paulo fizeram os gols do Taubaté, que agora receberá o Corinthians. Já o União tenta se recuperar da goleada visitando o São José, no Martins Pereira.

A próxima rodada ocorre praticamente inteira na sexta-feira, dia 6 de novembro, com exceção da partida Comercial e Linense, que ocorre na segunda-feira, dia 9. Todos os jogos ocorrem as 15 horas, com transmissão da FPF TV, através da plataforma My Cujoo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações