Hemerson Maria agradece passagem pelo Brasil de Pelotas

Foto: divulgação GE Brasil

Hemerson Maria deixou o Brasil de Pelotas na última quarta-feira

Na manhã da última quarta-feira (28), chegou ao fim o ciclo do técnico Hemerson Maria no comando técnico do Grêmio Esportivo Brasil. Numa reunião com o presidente do clube, Ricardo Fonseca, o treinador explicou suas razões e informou que não continuaria no clube.

Em sua despedida, Hemerson Maria agradeceu a oportunidade de comandar sua primeira equipe no futebol gaúcho.

“Foi uma decisão muito difícil, mas sempre pensando no melhor para mim e para o Brasil. Só tenho que agradecer aos dirigentes, funcionários e torcedores, que me acolheram de uma forma sensacional desde a minha chegada. Acredito que vamos deixar um legado para o clube. Mostramos que é possível jogar de uma maneira diferente do qual o Brasil estava acostumado. Conquistamos vitórias importantes contra o Cruzeiro e Náutico, em Pelotas, e Botafogo/SP e Juventude, fora de casa. Espero ter deixado minha parcela de contribuição e, quem sabe, um dia possa voltar a trabalhar no clube. Me senti muito honrado de um dia poder ter feito parte da Aldeia Xavante. Sigo na torcida para que o clube continue trilhando seu caminho na Série B de uma forma tranquila”, admitiu o treinador.


Hemerson Maria retorna à Florianópolis, sua cidade natal, e aguarda um novo projeto para dar sequência na sua carreira.

“É importante deixar claro que não tenho nada encaminhado com nenhum outro clube. Estou voltando para Florianópolis para ficar com a minha família e a partir de agora vou analisar as novas possibilidades que surgirão”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações