São Caetano vira no apagar das luzes e vence Joinville pela Série D

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano

O São Caetano venceu a primeira na Série D

O São Caetano fugiu da lanterna do seu grupo no Brasileirão da Série D e venceu a primeira partida na competição de maneira heroica. No início da noite deste domingo, dia 18 de outubro, o Azulão virou nos minutos finais contra o Joinville, no Anacleto Campanella, vencendo o duelo por 2 a 1 e se afastando do fundo da tabela. O resultado volta a dar alguma esperança ao torcedor do time paulista, apesar da situação complicada dentro do próprio clube depois do título do Paulistão da Série A2. 

O São Caetano vinha de derrota para o Pelotas, por 3 a 1, fora de casa, no meio de semana, e ainda passou por dificuldades, com a saída do investidor, alguns jogadores e membros da comissão técnica. Já o JEC, no meio de semana, vinha de uma goleada aplicada sobre o Tubarão, jogando na Arena Joinville em Santa Catarina.

São Caetano e Joinville fizeram um primeiro tempo movimentado, de boas chances, mas os goleiros levaram a melhor sobre os atacantes. Dalberson foi o primeiro aparecer em cobrança de falta do São Caetano aos 8 minutos.Três minutos depois, Caio apareceu ao defender chute do xará Caio Melo que estava livre na área. Aos 13 minutos, Adriano acertou a rede do São Caetano pelo lado de fora. O Azulão voltou aparecer aos 19 minutos.Ronaldo invadiu a área e mandou para o gol, mas Dalberson fez boa defesa. Diego respondeu aos 27 minutos em finalização boa que raspou a trave paulista. Aos 37 minutos, Caio fez milagre e evitou o gol do JEC.


O segundo tempo começou bem sem graça. Os times pouco fizeram. O jogo ficou travado até aos 35 minutos. Diego pegou bola rebatida, avançou e soltou o pé para estufar o barbante paulista. Joinville na frente.O gol animou o jogo e o São Caetano foi em busca do empate. Aos 40 minutos, Emerson aproveitou cruzamento e só tocou para as redes para deixar tudo igual. O Azulão gostou e buscou a virada aos 44 minutos com Matheus Santos.

Na próxima rodada, curiosamente, São Caetano e Joinville voltarão a se enfrentar, agora na Arena Joinville, na quarta-feira, dia 21, as 20 horas, pela primeira rodada do returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações