São Caetano fica no 0 a 0 com o Marcílio Dias e segue sem vencer na Série D

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Leonardo Lima / AD São Caetano

Jogo foi equilibrado

Focado em conquistar o título paulista da Série A2, cujas finais diante do São Bento-SP acontecem na sexta-feira (9) e na segunda-feira (12), o São Caetano-SP recebeu o Marcílio Dias-SC, na noite desta terça-feira (6), no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), e, utilizando uma escalação alternativa, ficou no empate sem gols. O duelo foi válido pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.

O São Caetano não vem bem no Campeonato Brasileiro Série D e em três jogos não venceu, sendo o último uma derrota por 3 a 0 para o Atlético Tubarão, fora de casa. Porém, o Azulão vinha priorizando o Paulistão A2, onde está na decisão contra o São Bento. Já o Marcílio Dias vinha de um empate em casa, contra o Novorizontino, por 0 a 0.

A primeira boa chegada da partida foi protagonizada pelos mandantes. Aos nove minutos, Marcus Vinicius fez jogada pela direita, Guilherme Amorim recebeu, partiu para cima da marcação e bateu cruzado. Magrão, bem posicionado, apareceu para afastar o perigo.

A resposta visitante saiu aos 13. Em cobrança de falta da intermediária, Marllon alçou a bola, e houve um desvio no meio do caminho. O goleiro Caio desviou, mas a bola ainda beijou o travessão. O São Caetano ainda ameaçou em finalização rasteira de Marcus Vinicius, aos 23.

A etapa final foi um pouco mais devagar. Aos nove minutos, o Marcílio Dias pediu pênalti após Weriton ser derrubado dentro da área. O São Caetano, por outro lado, levou perigo em finalização de fora da área de Thiago Potiguar, aos 18.


Além disso, aos 29, Thiago Potiguar puxou contra-ataque para os donos da casa, Filipe Carvalho recebeu e, de frente à meta defendida pelos catarinenses, acabou finalizando fraco, desperdiçando ótimo momento. Léo Santos, aos 40, ainda assustou para os visitantes.

Na próxima rodada do Brasileirão Série D 2020, o Azulão encara o Pelotas, no dia 15 de outubro (quinta-feira), às 15 horas, na Boca do Lobo, no Rio Grande do Sul. Porém, antes, o São Caetano faz os dois jogos do final da A2, contra o São Bento, na sexta, dia 9, e segunda, dia 12, sendo o primeiro jogo em Sorocaba e o segundo no ABC. Já o Marcílio Dias enfrenta o Tubarão domingo, fora de casa, às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações