Novorizontino vence o São Caetano e dispara na liderança do Grupo 8 da Série D

Com informações da FPF
Foto: Leonardo Lima / AD São Caetano

Novorizontino bateu o São Caetano em pleno Anacleto Campanella

O invicto Novorizontino disparou na liderança do Grupo 8, nesta quarta-feira (28), ao vencer o São Caetano, por 1 a 0, em pleno estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em partida remarcada pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O resultado positivo, com gol de Felipe Rodrigues, deixou o Novorizontino na liderança com 21 pontos, seis a mais do que o vice-líder e nove a mais do que o primeiro rival fora do G4. O São Caetano, por sua vez, ocupa a lanterna com apenas cinco pontos.

Antes do início do jogo, os jogadores do São Caetano fizeram um protesto pela falta de pagamentos de salários e premiações. Quando a bola rolou, o Novorizontino atacou. Danielzinho, da entrada da área, acertou a trave aos 14 minutos. Aos 27, Caio fez boa defesa em chute de Paulinho. De tanto insistir, o Novorizontino abriu o marcador aos 44 minutos. Após bate e rebate na área, Felipe Rodrigues mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o São Caetano tentou o empate aos 11 minutos. Victor Luiz invadiu a área e bateu forte, mas Giovani defendeu. Cinco minutos depois, o Novorizontino quase ampliou. Batista ficou de frente para o gol, mas Caio salvou com os pés.


Aos 26 minutos, o Novorizontino poderia ter ampliado. Matheus Rodrigues desviou cruzamento de Pereira, mas acertou a rede pelo lado de fora. Quatro minutos depois, porém, o mesmo Matheus Rodrigues acertou as travas em William e foi expulso direto.

Bruno Aguiar chegou a faezr o segundo gol do Novorizontino aos 36 minutos, mas o árbitro anulou assinalando impedimento. O São Caetano não esboçou reação e os visitantes conseguiram administrar o resultado. Na décima rodada, Novorizontino e São Caetano vão voltar a se encontrar, agora, no Jorjão, em Novo Horizonte, no domingo (1), às 16h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações