Motivado, volante João Pedro treina forte com a Portuguesa Santista para a disputa da Copa Paulista

Foto: divulgação Agência Briosa

João Pedro chegou na Briosa para o retorno da A2 e continua na sequência da temporada

O elenco da Portuguesa Santista se reapresentou no início do mês de olho na Copa Paulista. E um dos atletas mais motivados para a disputa da competição, cujo início está previsto para a primeira quinzena de novembro, é o volante João Pedro.

O meio-campista contratado pela Briosa em junho deste ano, após se destacar pelo Santo André nas duas temporadas anteriores, ressalta a relevância do torneio e elogia o trabalho dos atletas e da comissão técnica para a disputa da competição.


“A Copa Paulista é uma competição de grande importância, que vale vaga na Copa do Brasil e na Série D de 2021. O Professor Axel está fazendo uma preparação muito boa e o elenco se empenha em cada atividade. A motivação é grande e vamos chegar fortes para o início do torneio”, declarou o volante, cuja carreira é gerenciada por Ricardinho, ex-meia do São Paulo, Palmeiras e Inter de Porto Alegre e capitão da Portuguesa na conquista da Segunda Divisão do Paulista em 2016.

Início da base no São Paulo - Paulista da cidade de Diadema, João Pedro Mendes dos Santos tem 20 anos de idade e atua também como zagueiro e como meia. Sua trajetória no futebol teve início em 2009 nas categorias de base do São Paulo, onde permaneceu por quatro temporadas.


Na sequência, atuou também pelo Red Bull Brasil, Água Santa e Santo André. No clube do ABC, foi promovido ao elenco profissional em 2018 e, no ano seguinte, participou da conquista do acesso do Ramalhão para a elite do Campeonato Paulista.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações