Matheus Rossetto se prepara para retornar ao Atlanta United

Foto: divulgação Atlanta United

Matheus Rossetto segue em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita

Já são oito meses morando nos Estados Unidos. Quando aceitou o desafio de deixar o Athletico Paranaense e defender o Atlanta United, Matheus Rossetto não imaginava que além de todas as dificuldades de uma mudança de país, teria que enfrentar uma pandemia que abalou todo o planeta.

Ainda em fase de adaptação do “novo normal”, Rossetto avaliou como tem sido esses primeiros meses em solo americano.

“Seguimos respeitando todos os protocolos de segurança, que são bem rígidos no clube e na MLS. Temos que nos adaptar até que uma solução definitiva seja disponibilizada à população. É uma situação extremamente complicada, mas temos que seguir, obviamente tomando todos os cuidados possíveis. Apesar de todas as dificuldades, estou muito feliz com tudo que estou vivendo aqui”, analisou o meia.


Em fase final de recuperação de uma pequena lesão na coxa direita, Rossetto deve ficar à disposição da comissão técnica nesta semana.

“Já estou trabalhando fisicamente e me sentindo muito bem. Acredito que na próxima semana devo retornar aos treinamentos com o grupo. Não vejo a hora de voltar a ajudar o time dentro de campo”, finalizou o jogador de 24 anos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações