Marcelo Hermes valoriza sua estreia com vitória em jogos oficiais pelo Marítimo

Foto: divulgação Marítimo

Marcelo Hermes atuando pelo Marítimo

A primeira vitória do Marítimo na edição 2020/2021 do Campeonato Português aconteceu com uma dose de emoção. Jogando em casa, o clube da Ilha da Madeira superou o Tondela por 2 a 1 em duelo válido pela segunda rodada. Mas, para sacramentar os três pontos, os comandados do técnico Lito Vidigal tiveram que superar a adversidade de ter um jogador a menos desde os 41 minutos do primeiro tempo, quando a partida estava 1 a 0 para os mandantes.

Quem pôde participar da importante vitória do Marítimo foi o lateral-esquerdo brasileiro, Marcelo Hermes. O ex-jogador de Grêmio e Cruzeiro entrou aos 44 minutos da etapa inicial, quando o Tondela já havia empatado a partida. Porém, um minuto depois da entrada de Hermes, o Marítimo fez o segundo gol e conseguiu segurar a vantagem até o apito final do árbitro.

Com 25 anos, Marcelo Hermes valorizou a vitória justamente na sua estreia em jogos oficiais pelo Marítimo. “Entrei num momento complicado. O jogo estava empatado e tínhamos um jogador a menos. Mas, com muita concentração pude dar minha contribuição da melhor forma possível e com a ajuda dos meus companheiros fizemos o segundo gol e seguramos o placar. Estou muito feliz pela estreia oficial ainda mais com vitória num jogo extremamente difícil”, comentou o camisa 86.

Vale lembrar que Marcelo Hermes está na sua segunda experiência no futebol português. Em 2017, ele defendeu a camisa do Benfica. “Três anos depois, hoje me sinto um jogador mais preparado e experiente. Estou muito motivado por essa chance no Marítimo. É um clube com boa estrutura de trabalho. Espero corresponder toda a expectativa que eles depositaram em mim e farei de tudo para ajudar nos objetivos do clube para fazer uma excelente época”, valorizou o jogador que no Brasil também defendeu o Goiás.


O próximo compromisso do Marítimo no Campeonato Português será no sábado, fora de casa, contra o Porto, atual campeão nacional. “Sabemos a força do nosso rival. Eles são os atuais campeões. No entanto, creio que se fizermos um jogo concentrado do início ao fim da partida temos tudo para conseguir um grande resultado, mesmo atuando fora de casa. Vamos mostrar nossa força também para fazer uma grande partida”, finalizou Marcelo Hermes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações