Jenison aposta em semana cheia para Cuiabá seguir na liderança da Série B

Foto: Thiago Carvalho/Cuiabá

Jenison é um dos destaques do líder do Brasileirão Série B

O calendário do futebol brasileiro, normalmente, já é bastante “puxado” para os clubes. São muitos jogos, viagens desgastantes e pouco tempo de treinamento. Durante a pandemia, o cenário que já era complicado ficou ainda pior com um período curto de preparação de um jogo para o outro. No entanto, o Cuiabá terá uma rara semana cheia de preparação para o duelo da próxima quarta-feira, às 19 horas, diante do Paraná, na Arena Pantanal.

Presente em todos os 16 jogos do Cuiabá na Série B, Jenison valoriza o fato de o time ter esse período de preparação para o confronto diante do Paraná.

“Essa semana cheia veio em ótima hora. Tivemos tempo para se preparar bem para esse jogo importante, um confronto direto, e, principalmente, podemos recuperar os jogadores que estão fadigados pela sequência puxada de jogos e viagens”, explicou ídolo do Dourado.


Jenison conhece bem o próximo rival. Afinal, em 2019, foi o artilheiro do Paraná anotando 17 gols no ano pelo clube paranaense. Será a primeira vez que o atacante enfrentará o ex-clube.

“Conheço bem o Paraná. É um time bastante rápido. Respeito muito eles, pois foi um clube no qual fui artilheiro, mas espero que eu possa ser abençoado ao marcar mais um gol e, assim, eu possa ajudar o Cuiabá a ganhar mais três pontos na tabela”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações