Fabinho avalia novo desafio em Santa Catarina: o Camboriú

Foto: divulgação Camboriú

Fabinho com a camisa do Camboriú

Desde o dia 28 de setembro em pré-temporada, o meia-atacante Fabinho segue em ritmo intenso de preparação com o Camboriú para o início da Série B do Campeonato Catarinense. A estreia do clube acontece no dia 1º de novembro.

Enquanto a competição não começa, a equipe aproveita o período de treinos para se preparar. Ontem (21), o Camboriú foi até o estádio Heriberto Hülse para um jogo-treino com o time reserva do Criciúma. E o primeiro teste não poderia ser melhor, vitória por 1 a 0.

O confronto com o Criciúma ainda marcou um reencontro especial e cheio de lembranças. Isso porque Fabinho defendeu o Tigre em 2013, temporada em que conquistou o título do Campeonato Catarinense, foi até a terceira fase da Copa do Brasil, disputou a Copa Sul-Americana e ainda ajudou o clube a permanecer na Série A do Brasileirão. Naquele ano, o time catarinense ficou na 14ª posição.

“É sempre especial voltar ao Heriberto Hülse. Não tem como apagar essas lembranças, vivi momentos marcantes e que com certeza ficarão guardados na minha memória. Tenho um carinho pelo clube e torço para que consigam recuperar o espaço no futebol. Foi um reencontro muito legal”, contou o experiente jogador, que já defendeu equipes como o Guarani, Portuguesa, Cruzeiro, Ceará, Vila Nova-GO e Londrina.


Motivado com o projeto do Camboriú, Fabinho ressalta o trabalho de preparação da equipe. “Já estamos aí há quase um mês treinando forte para chegar com força total no campeonato. O trabalho vem sendo bem feito, com profissionais de muita qualidade. O projeto aqui do Camboriú é muito sério, com pessoas trabalhadoras e que querem fazer acontecer. O objetivo é o acesso e estamos focados nisso desde já. Esse primeiro teste com o Criciúma já foi importante para preparar o nosso grupo”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações