Ex-Joinville, volante Leandro Bulhões acerta com o Operário-MS para a sequência do estadual

Foto: divulgação Joinville

Leandro Bulhões se destacou com a camisa do Joinville entre 2019 e 2020

O Operário contratou um importante reforço para a sequência do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O volante Leandro Bulhões, que até setembro estava no Joinville, acertou compromisso com o tradicional clube de Campo Grande válido por seis meses, com opção de renovação automática.

“Eu nasci em Corumbá, mas nunca havia jogado nem na base nem como profissional por nenhum clube do meu estado natal. O Operário conta com uma camisa forte, tem uma torcida fiel. Estou bastante motivado e espero ajudar a equipe a lutar pelo título regional e conquistar vagas para a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro em 2021”, declarou o meio-campista, que deve se apresentar ao Alvinegro até o final de outubro.

Quando o campeonato do Mato Grosso do Sul foi interrompido em março, devido à pandemia do novo coronavírus, o Operário havia garantido sua classificação para as quartas de final, em que irá enfrentar o arquirrival Comercial. A data da retomada da competição ainda não foi definida.


Trajetória - Sul-mato-grossense de Corumbá, Leandro Paré Bulhões tem 29 anos de idade e foi revelado nas categorias de base do Goiás, tendo atuado também pelo Vila Nova, Anapolina, Itumbiara, Aparecidense, Anápolis e Goiânia, todos clubes do futebol goiano, além do Gurupi, de Tocantins, e o Joinville.

Em seu currículo, o volante conta com dois títulos estaduais e um da Série B nacional pelo Goiás, além de dois vices goiano pelo Esmeraldino e um vice tocantinense com a camisa do Gurupi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações