EC São Bernardo vence o Batatais novamente e avança à semifinal da A3

Com informações da FPF
Foto: Brendow Felipe / EC São Bernardo

EC São Bernardo está na semifinal da A3

O primeiro semifinalista do Paulistão A3 foi conhecido na tarde deste sábado (24). Depois de vencer por 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final, o EC São Bernardo conquistou mais um resultado positivo ao superar o Batatais pelo placar de 3 a 2, no Estádio Primeiro de Maio, e segue vivo na briga pelo tão sonhado acesso e pelo título estadual.

Precisando do resultado para não ser eliminado, o Batatais começou a partida fazendo pressão na área adversária e criou uma grande chance logo aos dois minutos. Depois de uma bola mal afastada da defesa adversária, Caíque Silva recebeu um passe açucarado na área e conseguiu driblar o goleiro Maurício, mas acabou chutando na trave. Enquanto isso, o time mandante seguiu se defendendo.

Em sua primeira decida ao ataque, o EC São Bernardo foi preciso e abriu o placar, ficando com ainda mais vantagem. Aos nove minutos, Felipe encontrou o artilheiro Victor Sapo na entrada da área, que se livrou dos marcadores e chutou firme, no cantinho, sem chances para o arqueiro do Batatais. Não contente com a vitória, os donos da casa seguiram em cima e ampliou.

Aos 19 minutos, Alexandre cruzou na área, a zaga afastou mal e a bola sobrou para Felipe, que de perna esquerda, deixou um zagueiro para trás e bateu firme na saída do goleiro. Nos minutos finais, a partida seguiu movimentada, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial do EC São Bernardo por 2 a 0.

Na volta do intervalo, a partida seguiu agitada. Depois de algumas tentativas, o Batatais conseguiu diminuir. Aos 17 minutos, PC que havia acabado de entrar na partida, cobrou falta na área e Ian Carlo se adiantou ao goleiro para testar firme para o fundo das redes. Porém a resposta do EC São Bernardo também veio em forma de gol.


Aos 19 minutos, depois de um escanteio cobrado, a bola passou por todo mundo e ficou viva na área. Victor Sapo conseguiu cruzar para trás e Raul aparece para completar para o gol. Após o terceiro, o Batatais seguiu tentando incomodar e o EC São Bernardo passou a controlar a boa vantagem. Já nos acréscimos, o Batatais conseguiu fazer mais um, desta vez com Adyson e fechou o placar em 3 a 2.

Agora, o time alvinegro aguarda a definição dos outros semifinalistas para saber quem será seu próximo adversário no duelo que valerá o acesso, afinal apenas os finalistas sobem de divisão. Vale lembrar que a definição dos confrontos será em cima das campanhas. Ou seja, o primeiro time com melhor retrospecto -somando os pontos da primeira fase e das quartas de final -enfrenta o quarto colocado. Enquanto, o segundo enfrenta o terceiro. Atualmente, o EC São Bernardo tem 36 pontos somados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações