De virada, União Mogi perde para o Manthiqueira na Segundona

Foto e colaboração: Bruno Leandro Barros

No segundo tempo, Manthiqueira conseguiu vencer

Na tarde deste sábado, dia 24, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, Manthiqueira e União Mogi se enfrentaram pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. Apesar da Serpente do Tietê ter saído na frente, o time da casa virou e venceu por 2 a 1.

O União Mogi estreou na competição empatando com o Usac, fora de casa, em 0 a 0, e depois venceu o dérbi municipal, contra o Atlético, por 2 a 0. Já o Manthiqueira fez o primeiro jogo fora de casa, quando bateu o Atlético Mogi, por 2 a 0, e folgou na segunda rodada, debutando em seus domínios neste sábado.

O primeiro tempo foi um jogo aquém do esperado. Jogando em casa, o Manthiqueira até tentou buscar jogo, mas a defesa do União Mogi conseguia segurar as ações do adversário. Porém, os visitantes pouco fizeram no ataque e os 45 minutos iniciais terminaram em 0 a 0.

Todos os gols do jogo saíram no segundo tempo. Quem abriu o placar foi o União Mogi, aos quatro minutos. Leonardo Assis cobrou falta em direção da área e o defensor do Manthiqueira acabou desviando para o próprio gol.


Os donos da casa conseguiram a igualdade aos 21, com Matheus Piauí. A virada dos donos da casa aconteceu aos 28, quando Júlio fez cruzamento da direita, a zaga do União afastou mal e Wendel pegou de primeira para fazer o 2 a 1. No fim, Júlio, do Manthiqueira ainda foi expulso, mas mesmo com um a menos a equipe de Guaratinguetá assegurou os três pontos.

Na próxima quarta-feira (28), o Manthiqueira faz o duelo regional com o São José pelo primeiro lugar do Grupo 6, às 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O União folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 1º de novembro, quando enfrenta o São José, às 15h, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações