Contratado pelo Santarritense, atacante Yuri se prepara para a Segundona Mineira

Foto: divulgação / Santarritense

Yuri já treina com o Santarritense

O atacante Yuri, de 23 anos, vai para um novo desafio em sua carreira. Depois de ter feito carreira, desde a base, praticamente no futebol paulista, ele acertou sua ida para o Santarritense e vai defender a equipe no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2020, que começa no mês de novembro.

O jogador conta como acertou sua ida para o Santarritense. "Recebi uma proposta, após o treinador assistir ao meu vídeo meu jogando. Ele se interessou e me fez a proposta de vir para Minas. Eu já tinha recebido três convites, mas achei essa a mais viável para mim", explicou.

Yuri fala o que encontrou no Santarritense. "É um clube bom, diretoria excelente, fora a rapaziada do elenco, pois todo mundo me acolheu recebeu muito bem. Está dentro dos padrões de uma agremiação que tem condições para subir de divisão", afirmou.

Antes de acertar com o Santarritense, Yuri passou a quarentena por conta da pandemia de coronavírus fazendo treinamentos individuais, para manter a forma. "Eu passei a treinar por conta, com ajuda do meu amigo e empresário Edmar. Mas, procurei sempre estar na ativa e consegui chegar bem aqui", disse.

Voltando a falar sobre o Santarritense, Yuri afirma que os treinos estão fortes, buscando chegar bem na competição. "Estamos correndo contra o tempo, com treinamento ate final de semana e alguns descansos. Mas, o elenco está todo focado e treinando forte para chegar bem no dia da estreia, que já é um jogo difícil contra o Uberaba", explicou.


Yuri aproveita a oportunidade para deixar um recada para as pessoas que sempre torcem e o ajudam na carreira. "Só quero agradecer à todos que sempre me apoiaram e acreditaram em mim. Deus abençoe à todos. Pra Cima!!!", finalizou.

Competição - O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2020 contará com 10 equipes, divididas em duas chaves. O Santarritense está no Grupo A, ao lado de Atlético de Três Corações, Passense, Poços de Caldas e Uberaba. A estreia da equipe de Yuri será em 21 de novembro, contra o Uberaba, às 15h30, no Uberabão. No Grupo B, a competição conta também com América de Teófilo Otoni, Betis FC, Contagem FC, Aymores e União Luziense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações