Conselho Técnico define início do Paulistão Sub-20 em 23 de outubro


Na manhã desta sexta-feira, dia 9, foi realizado o Conselho Técnico do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20 de 2020, através de videoconferência. Ficou definido no encontro que a competição terá início em 23 de outubro e final em 26 de dezembro.

Serão dois meses de jogos, contando com, a princípio, 26 equipes. Os times, na primeira fase, serão divididos em seis grupos de quatro clubes cada, que jogarão entre si em jogos de ida e volta. A partir da segunda fase, a competição será eliminatória, em jogos apenas de ida, com decisão por pênaltis em caso de penalidade.

Serão limitadas a 26 inscrições de atletas na competição. No entanto, espera-se a confirmação do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) para verificar a possibilidade de aumentar para 30 atletas. O último dia de inscrição para a primeira rodada será em 16 de outubro e o término das inscrições ficou agendado para o dia 25 de novembro.


Já sobre os testes de Covid-19, eles serão realizados nos atletas e comissão técnica em todas as semanas da competição. Os custos serão pagos pela FPF. Já durante as partidas, serão permitidas sete substituições em três atos.

A Federação Paulista de Futebol deve divulgar nos próximos dias o regulamento, a tabela de jogos, os grupos e as equipes que disputarão a competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações