Com 1º tempo arrasador, Sereias goleiam Juventus por 4 a 0 pelo Paulistão Feminino

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Ketlen domina a bola no gramado da Vila Belmiro

As Sereias da Vila fizeram uma primeira etapa de luxo na manhã deste sábado (24), balançaram as redes quatro vezes antes do intervalo e golearam o Juventus por 4 a 0 na Vila Belmiro, em duelo válido pela 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2020. Ketlen (duas vezes), Bia Menezes e Giovanna marcaram os tentos da goleada santista.

No Paulistão, o Santos vinha de derrota para o Corinthians, fora de casa, por 3 a 1, no duelo entre as consideradas duas equipes mais fortes do futebol feminino brasileiro. Já o Juventus encarou o São José, na Rua Javari, e foi derrotado pelo mesmo placar.


Atuando dentro de seus domínios, o Peixe não aliviou para o Juventus e começou pressionando. Logo aos 2 minutos, Ketlen recebeu cruzamento pela direita e bateu de primeira para estufar as redes da Vila Belmiro: 1 a 0 para as Sereias.

Quatro minutos depois, a nossa maior artilheira anotou uma pintura. Após novo cruzamento pela direita, Ketlen dominou dentro da área, mas estava marcada por duas defensoras. Mesmo assim, a camisa 17 emendou de um chutaço por cobertura e ampliou o marcador.


Aos 26, foi a vez de Ketlen ser a garçonete e servir Bia Menezes dentro da área. A meia bateu no canto esquerdo e anotou o terceiro do Santos FC. Seis minutos depois, Giovanna aproveitou o rebote para fazer o quarto. Era goleada na Vila Belmiro.

Mesmo em vantagem, as comandadas de Guilherme Giudice seguiram pressionando e desperdiçaram várias oportunidades. Já na segunda etapa, as santistas apenas administraram o resultado e confirmaram a vitória: 4 a 0 ao final da partida.

Com o resultado, as comandadas de Guilherme Giudice chegaram aos 6 pontos no grupo 2 do Paulistão e estão em segundo na tabela. Na 4ª rodada, o Santos FC encara o Taubaté no próximo dia 5 de novembro, às 14h, no estádio Ninho da Garça, em Guaratinguetá.


Antes disso, porém, as Sereias decidem uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino de 2020 contra o São Paulo. Nesta quarta-feira (28), às 19h30, as santistas visitam o São Paulo no Morumbi, em duelo de ida das quartas de final.

Já O Juventus também tem dois compromissos: na quarta, dia 28, às 16 horas, encara o Chapadão, fora de casa, pelo Brasileirão Feminino A2. Já no Paulista, no dia 5 de novembro, o adversário será o Corinthians, na Rua Javari, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações