Zagueiro Marcelo destaca foco do América de Natal na Série D do Brasileiro

Foto: divulgação

O América, de Marcelo, vai para a Série D embalado pelo título estadual

Após disputar o título do Estadual, o América de Natal irá estrear na Série D do Brasileiro neste sábado (19). Isto porque a equipe enfrenta o Campinense, às 16h, na Arena das Dunas. Pensando nisso, o zagueiro Marcelo, que chegou ao clube no segundo semestre, destacou a confiança do elenco em boa campanha.

“Nosso objetivo é o acesso. Assim como brigamos pelo título no Estadual, no Brasileiro não vai ser diferente. O campeonato que o América entrar tem que ter esse pensamento. O elenco tem plena confiança que vai realizar grande campanha”, projetou.

Marcelo, aliás, ainda ressaltou a satisfação em vestir a camisa do América de Natal. “Já estou adaptado ao clube e bem alinhado com os companheiros. Creio que vou crescer juntamente com o time dentro do torneio. Vai ser mais uma experiência positiva e vai acrescentar ainda mais na minha carreira. Estou ao lado de jogadores vencedores e acredito que meu crescimento pessoal depende muito da evolução de todos”, completou.


Chave - O América de Natal está no Grupo A3, que tem outro campeão estadual, o Salgueiro-PE. Além deles, fazem parte da chave o Afogados da Ingazeira-PB, Atlético Cajazeiras-PB, Campinense-PB, Floresta-CE, Globo-RN e Guarany de Sobral-CE.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações