Volante Otávio lidera número de desarmes do Campeonato Francês

Foto: divulgação Bordeaux

Otávio está desde 2017 no Bordeaux

Iniciando sua quarta temporada no Bordeaux, Otávio segue encantando os franceses com a eficiência do seu futebol. Contratado junto ao Athletico Paranaense, em 2017, o volante brasileiro acumula 106 jogos no clube europeu.

“O Bordeaux é o segundo clube da minha carreira. Comecei no Athletico, que me formou e projetou para o futebol, e o Bordeaux, que me abraçou de uma forma incrível. Já estou na quarta temporada e me sinto completamente em casa”, revelou o jogador.

A nova temporada da Ligue 1, como é denominada a Liga Francesa, teve início no último dia 21 de agosto. Após duas rodadas, o Bordeaux ocupa a vice-liderança com quatro pontos conquistados. Mantendo a regularidade dos últimos anos, Otávio já lidera o número de desarmes da competição com 13 roubadas de bola.


“Essa é a minha principal função. Eu estou sempre buscando recuperar a bola e passar com qualidade para que um companheiro faça chegar ao ataque com a maior velocidade possível. Fico feliz com esses números, mas cada jogo é uma história diferente”, finalizou.

O próximo desafio do Bordeaux será contra o Lyon, no dia 11 de setembro, no estádio Matmut Atlantique.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações