Volante Alexandre Gaúcho é contratado pelo Olímpia para o retorno do Paulista A3

Foto: divulgação Tática Assessoria

Alexandre Gaúcho já passou por outros clubes do futebol paulista

Alexandre Gaúcho é o mais novo reforço do Olímpia para a retomada do Campeonato Paulista da Série A-3 2020. O volante, que tem experiência em vários clubes do futebol do estado e que tem 28 anos de idade, mostra-se bastante motivado e elogia seu novo clube.

“O Olímpia é um clube de tradição e estou muito feliz de vestir essa camisa. Vou procurar dar meu melhor dentro de campo ao lado de meus companheiros e buscar nossos objetivos, juntamente com a comissão técnica. Agora é trabalhar e pensar no nosso primeiro desafio, que será diante do Paulista de Jundiaí, fora de casa. O elenco vem trabalhando forte e está se preparando cada dia mais para que tudo dê certo”, declarou o meio-campista, cuja carreira é gerida pela empresa BL Sports e que atua também como lateral esquerdo.

Restando quatro rodadas para o término da primeira fase, o Olímpia ocupa o 11º lugar da Série A-3 com 13 pontos ganhos, apenas um a menos que o Desportivo Brasil que, na oitava posição, fecha a zona de classificação para a etapa final.

O estadual tem sua retomada prevista para o dia 19 de setembro, quando o Olímpia irá enfrentar o Paulista, em Jundiaí. Os adversários seguintes são o Linense, o Comercial e o Desportivo Brasil.


Trajetória - Alexandre Veloso nasceu na cidade de Estância Velha, no Rio Grande do Sul, no dia 7 de março de 1992. Sua trajetória no futebol teve início no Diadema, atuando em seguida pelo São Vicente AC, pelo qual conquistou o acesso à Série A-3 em 2012.

Logo depois, Gaúcho vestiu as camisas de três clubes catarinenses: Tubarão, Hercílio Luz e Pinheiros. Em 2018, retornou ao futebol paulista para defender a Portuguesa Santista e o Mogi Mirim.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações