Amparo retorna aos treinos presenciais no dia 8 de setembro

Foto: divulgação

Técnico Ricardo Chuva comandará os trabalhos do Leão da Montanha

O Amparo Ahlético Club segue a todo o vapor trabalhando para readaptar o condicionamento físico de seus jogadores antes da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No próximo dia 8 de setembro, o elenco do profissional do Leão da Montanha se reapresentará para as atividades no clube. 

Na mesma data, haverá a realização da testagem de jogadores, comissão técnica e demais funcionários do clube para o Covid-19. As datas foram confirmadas pelo o coordenador de futebol Juan Oliveira, que junto com o presidente Luciano Antonacci participou no último dia 27 de agosto da reunião Conselho Arbitral da Federação Paulista de Futebol (FPF). 

Assim como os demais clubes participantes, o Amparo e a FPF já solicitaram ao Centro de Contingência do Coronavírus do Governo do Estado de São Paulo autorização para poderem iniciar os testes clínicos, físicos e de Covid-19, além do início aos treinos a partir de 14 de setembro. 

Neste primeiro momento de retomada aos trabalhos, a tendência no Leão é que os treinamentos evoluam gradativamente, iniciando com pequenos grupos de atletas e expandindo aos poucos, trabalhando a parte física através de vídeos conferências com o acompanhamento do preparador físico e auxiliar técnico André Mathias. 

Mesmo à distância, o trabalho segue firme - O técnico Ricardo Chuva e seus auxiliares vem avaliando e realizando atividades por meio de vídeos conferências, com palestras táticas organizadas pelo analista de desempenho Vitor Hugo dos Anjos, para preparar os atletas para a retomada dos treinamentos presenciais. Os trabalhos virtuais também estão sendo acompanhados atentamente pelo fisioterapeuta Júnior Paiato, e pelo treinador de goleiros Kauê Gará.


Para contar mais detalhes sobre a preparação do time para a competição estadual, na próxima sexta-feira, dia 4 de setembro, às 19h, o treinador athleticano participará de uma live mediada pelo ex-jogador e hoje técnico Andrey Mayr, no canal O Caça Atletas (@ocacatletas) no Instagram. 

A estreia do Leão da Montanha na Segunda Divisão de 2020 está prevista para acontecer no dia 18 de outubro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações