Tiago Real completa um ano no Bahrein, comemora números e mira título

Foto: divulgação

Thiago Real em ação pelo Al-Muharraq

A primeira experiência internacional na carreira veio até um pouco tarde. Mas está sendo para lá de especial. Depois de defender grandes clubes do Brasil, como Palmeiras, Coritiba, Goiás, Náutico e a dupla Ba-Vi, Tiago Real, hoje com 31 anos, deixou a Ponte Preta para acertar com o Al-Muharraq, do Bahrein, em setembro do ano passado. De lá pra cá, um ano de números espetaculares.

Para se ter uma ideia, o meio-campista não sabe o que é perder em 2020. Claro que a pandemia deixou seu clube muito tempo em inatividade, mas são 13 jogos em 2020 sem derrotas. São 10 vitórias e três empates. Somando com o último compromisso ainda de 2019, Tiago Real acumula 14 duelos seguidos sem derrotas. Está perto de alcançar sua maior marca de invencibilidade na carreira – que veio pela Ponte Preta, com 16 duelos sem perder.

“É claro que quando vem a proposta surgem algumas dúvidas. Era minha primeira experiência fora, trazer minha família para outro lugar, outra rotina. Mas está sendo tudo muito bom. Estamos felizes, adaptados. E dentro de campo as coisas estão funcionando muito bem. Fico feliz em estar ajudando. E espero que ultrapasse esse meu recorde de invencibilidade da carreira logo”, afirmou o jogador.

Nos 14 jogos de invencibilidade até aqui, Tiago Real foi titular e atuou em todos os 90 minutos. Coleciona quatro gols e quatro assistências no período. E sabe muito bem o que quer pela frente. O Al-Muharraq lidera a liga do Bahrein com dois pontos na frente do segundo colocado.


“Claro que os números são muito legais, que estamos bem. Claro que me sinto feliz por estar ajudando. Mas queremos ser campeões. De nada vale isso tudo se não conquistarmos coisas grandes. E nosso foco é em sermos campeões. Vamos seguir nessa mesma batida. Trabalhar muito para conquistar coisas grandes aqui no Bahrein”, finalizou Tiago Real, que no total soma 25 jogos pelo Al-Maharraq, com oito gols e sete assistências.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações