San-São termina empatado na Vila Belmiro pelo Brasileirão

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/SFC

Santos e São Paulo duelaram na Vila Belmiro

O Santos segue sem vencer clássicos em 2020. Jogando na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Brasileirão, as vésperas do retorno da Libertadores, o Peixe buscou o 2 a 2 com o São Paulo, em duelo disputado na noite deste sábado, dia 12 de setembro. O resultado acaba por não ser bom para nenhum dos dois lados, já que nem os tricolores se aproximam da liderança e nem os santistas chegam próximos ao pelotão de cima da tabela.

O Santos vinha de duas vitórias seguidas, tendo no meio de semana triunfado em casa pra cima do Atlético Mineiro, do ex-treinador Sampaoli. Já o São Paulo, no meio de semana também, havia apenas empatado com o Red Bull Bragantino no Morumbi.


O tricolor começou melhor o jogo, finalizando já com um minuto com Vitor Bueno, que chutou ao lado do gol de João Paulo. Aos 5 minutos, o Santos chegou com Sanchez, cruzando com perigo para a área, Volpi evitou o pior, assim como João Paulo um minuto depois em ataque de Reinaldo.

Aos 7', Luan Peres falhou, Gabriel Sara recuperou a redonda e marcou o primeiro gol do jogo. Aos 10, Igor Vinicius desperdiçou boa chance de ampliar, frente a frente com João Paulo. As melhores chances eram tricolores, aos 16', Hernanes obrigou João Paulo a fazer boa defesa em chute de fora da área.


O São Paulo seguia chegando com mais perigo, depois dos 20, primeiro Gabriel Sar, impedido e depois Igor Gomes ofereceram perigo para João Paulo. Aos 29', veio o empate santista: Madson entrou na área e cabeceou cruzamento de Sanchez entre a defesa são-paulina para empatar. Pouco depois, o autor do gol tricolor quase jogou contra o patrimônio, com um escanteio de Sanchez que ele cabeceou contra a sua meta para defesaça de Volpi. O São Paulo voltou a frente aos 37', com uma boa jogada de Igor Vinicius, que rolou para trás e Gabriel Sara marcou, em falha de João Paulo. O primeiro tempo terminou com vantagem tricolor

Logo na volta para o segundo tempo, Sanchez quase marcou em cabeçada perigosa. Depois, o jogo ficou mais escasso em chances. Só aos 15', num lançamento do goleiro, Luciano não dominou ficando cara a cara. Pouco depois, o Peixe chegou com um chute perigosíssimo de Lucas Lourenço, que passou perto do gol. Aos 25, o jogo ficou paralisado devido a falha dos refletores na Vila, voltando 15 minutos depois.


Aos 30', cinco minutos depois da volta, Marinho empatou em um torpedo de falta, com falha clamorosa de Volpi. Em seguida, Luciano chegou a marcar em rebote de falha de João Paulo, mas o atacante estava impedido. Aos 42', os visitantes chegaram e João Paulo fez boa defesa em chute de Bóia. No fim das contas, o duelo terminou mesmo empatado

O Peixe volta a jogar agora no domingo, dia 20, as 18h15, contra o Botafogo, no Engenhão. O Tricolor, que já jogou o duelo da próxima rodada antecipadamente, volta a campo pelo Brasileirão somente no dia 26, um sábado, as 19h, contra o Inter, no Beira Rio. Antes disso, ambos voltam a jogar pela Libertadores, o Santos na terça, as 21h30, contra o Olimpia na Vila Belmiro, o Tricolor na quinta, as 19h, contra o River Plate, no Morumbi.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações