Quinteto da Baixada Santista é confirmado no Tupã para a Segundona Paulista

Foto: divulgação

Os cinco jogadores da Baixada Santista que estarão no elenco do Tupã

Faltando menos de um mês para a abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, o Tupã, dirigido por Bira Arruda, trabalha para estar bem quando a competição tiver início. A equipe vai contar com um quinteto da Baixada Santista: Robinho, atacante, Mattheus Aragão, volante, Caique Matheus, lateral-direito, Dudu, volante, e Joilson, centroavante.

Os cinco atletas chegaram a se apresentar ao clube antes da quarentena devido à pandemia de coronavírus. Com a para das atividades, voltaram para a região de origem e mantiveram a forma treinando em casa. Com a liberação, foram chamados de volta.

Os jogadores são experientes na divisão. Caique Matheus e Joilson estiveram no Jabaquara ano passado. Robinho, além do Leão da Caneleira, defendeu também a Portuguesa Santista e Santacruzense. Mattheus Aragão teve passagem no Flamengo, na base, e também por clubes como Portuguesa Santista, Fernandópolis, Grêmio Osasco, Audax, Jabaquara e Rio Verde. Já Dudu defendeu Santos e Athletico Paranaense.


"Uma oportunidade dessa não vem por acaso. Estou muito feliz e motivado, pois fomos muito bem recebidos pelos funcionários e diretores do clube. Só tenho que agradecer a Deus e a quem fez isso acontecer. Espero poder dar meu melhor com essa camisa e alcançar o objetivo com todo o grupo", disse Mattheus Aragão. "Estou muito feliz e motivado em estar num clube bom e em que a torcida é apaixonada. Agora é trabalhar passo a passo em busca do objetivo principal que é o acesso", explicou Robinho.

A competição - O Tupã está no Grupo 2 da competição, ao lado de Assisense, Grêmio Prudente, Vocem e Osvaldo Cruz. A equipe estreia no certame contra o Osvaldo Cruz, em casa. A partida, a princípio está marcada para o dia 18 de outubro, domingo, às 15 horas. Mas a tabela pode sofrer alterações.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Brincadeira Jabaquara em 2019 foi um dos piores time do campeonato e time vem e leva logo 5 do time? Será que o Tupã quer realmente algo mais na competição?

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações