Neblina interrompe segundo tempo de São Bernardo FC e São Bento

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Neblina atrapalhou a visão. O Tigre vencia por 1 a 0

São Bernardo e São Bento entraram em campo na tarde desta terça-feira para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista Série A2. Partida esta que vale o acesso à elite estadual. Mas uma forte neblina atrapalhou, a partida foi interrompida e o restante do tempo será realizada nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio. Fato curioso é que o dia está sendo marcado por forte calor no estado de São Paulo, mas na cidade do jogo o termômetro marcou 19º C.

No primeiro jogo entre as duas equipes, realizado na semana passada, em Sorocaba, o São Bento levou a melhor, vencendo por 3 a 0. Com isto, o time sorocabano poderia perder por até dois gols que conquistaria o acesso e uma vaga na decisão. A tarefa do São Bernardo FC era difícil, já que só uma vitória por quatro gol colocaria o Tigre na A1. Em caso de vitória da equipe do ABC por três gols, a decisão da vaga seria nas penalidades.

Enquanto a bola rolou, o São Bernardo foi para cima do adversário. Aos 36 minutos, Allan Dias foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na primeira cobrança, Marlyson bateu no canto oposto do goleiro, mas como houve invasão na área no momento da cobrança e o árbitro mandou voltar. Na sequência, o atacante bateu no canto esquerdo, Lucas Macanhan pulou no canto certo, mas não conseguiu fazer a defesa.


A neblina começou a atrapalhar os dois times na segunda etapa. A partida foi interrompida depois de cerca de uma hora de espera, quando o marcador apresentava 29 minutos do segundo tempo, com 1 a 0 para o São Bernardo. No momento da parada, o São Bento estava com a bola, em uma falta no ataque.

Pelo regulamento, a partida será retomada amanhã, a partir das 15 horas. O São Bento joga na sexta-feira, pelo Brasileirão Série C e acabará tendo pouco tempo de descanso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações