“Jogo da vida”, define Diego Jussani sobre confronto do XV na semi da A2

Foto: divulgação XV de Piracicaba

Diego Jussani mostra-se confiante para o duelo decisivo desta quarta-feira

Após o empate sem gols na semana passada, no interior, XV de Piracicaba e São Caetano voltam a se enfrentar nesta quarta-feira. O confronto de volta pela semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2 está marcado para às 16h30 no Estádio Anacleto Campanella, no ABC, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Capitão do Nhô Quim, o zagueiro Diego Jussani comenta sobre a importância do duelo para o elenco. “Tudo o que fizemos desde o início do ano será definido amanhã (quarta-feira). É o jogo da vida, que vale uma vaga na decisão e, mas que isso, o acesso para a elite estadual em 2021, grande sonho da nossa torcida”, declarou o defensor.

Em razão do empate no Barão da Serra Negra, quem vencer em São Caetano do Sul conquista a classificação. Nova igualdade no placar com a bola rolando irá provocar a disputa de pênaltis.


“O jogo em Piracicaba foi bastante equilibrado e amanhã (quarta-feira) não será diferente. Tivemos uma semana produtiva em que fizemos ajustes e mostramos evolução. Sabemos das dificuldades, mas estamos confiantes e preparados para lutar pelos nossos objetivos”, acrescentou Jussani.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações