Marcelo Veiga analisa as semifinais do Paulistão A2

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Marcelo Veiga dirige o São Bernardo FC no Paulistão A2

Após a definição do São Bento como adversário do São Bernardo FC nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2 2020, o técnico do São Bernardo FC, Marcelo Veiga avaliou como grandes jogos e confrontos difíceis contra a equipe de Sorocaba.

“Qualquer um dos adversários que a gente fosse enfrentar seria difícil. Todas as equipes que chegaram na semifinal são times de tradição e com muita força”, declarou o comandante do Tigre.

Os confrontos contra o São Bento serão nos dias 22 (ida em Sorocaba), às 15h e dia 29, no mesmo horário, em São Bernardo do Campo.

“Serão grandes jogos. O São Bento é um adversário muito forte, que agora está disputando outra competição e tendo a oportunidade de adquirir um maior ritmo de jogo. Vejo isso como uma vantagem deles. Nossa equipe está buscando o ritmo ideal após a paralisação”, afirmou Veiga.


Com a data do primeiro jogo marcado para o dia 22, o treinador aproveitará para trabalhar mais e buscar recuperar atletas, que estão bastante desgastados. “Estamos trabalhando de forma muito intensa e esses dias a mais serão importantes para recuperar alguns atletas e aproveitar para treinar mais”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações