Lucas Fratelli se reapresenta ao Andradina e crê em sucesso da equipe na Segundona

Foto: divulgação Andradina EC

Lucas Fratelli passou pelo teste de covid-19

Após a parada por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus, o Andradina EC realizou sua reapresentação para a preparação da disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2020 na semana passada. Entre os jogadores que fizeram os testes de covid-19, para em seguida voltar aos treinamentos, está o volante, que também atua na lateral-direita, Lucas Fratelli, de 20 anos.

O jogador ficou feliz com o retorno dos trabalhos e conta como é que foi estes primeiros dias após a quarentena. "A reapresentação vem sendo gradativa. Fizemos os teste de covid-19 e logo será liberado os treinamentos de toda equipe", disse.

Lucas Fratelli também conta como vê os treinos de preparação para a competição, marcada para começar em 18 de outubro. "Creio eu que será uma fase de treino bem intensa, pois o campeonato em si será intenso, por conta das mudanças que aconteceram no calendário da competição", definiu.

O atleta também fala sobre o que fez para se exercitar durante a quarentena. "Tentei manter minha forma ao máximo, fazendo trabalhos em casa e em um campo próximo de casa, onde fiz exercícios individuais físicos e técnicos, para não sentir tanto a volta. Mas, nada se compara aos trabalhos no clube, agora começa de verdade", explicou.

Confiante, Lucas Fratelli acredita no sucesso do Foguete na competição. "Nossa meta é e sempre vai ser o acesso, mas temos várias etapas e não podemos queimá-las. A primeira delas é passar da primeira fase do campeonato e assim seguir no mata-mata até a final", afirmou.


O jogador também comentou o fato de a Segundona deste ano ter dois jogos por semana. "Será um campeonato diferente e bem desgastante, pois será jogo atrás de jogo. Porém, acho bom, pois sempre estará jogando e para pegar ritmo será rápido, apesar dos desgaste, gostei dessa alteração. Acredito no elenco e comissão que temos, comandada por Rogério Ferreira, o China, e tudo depende de nós mesmos para chegar no objetivo", finalizou.

O Andradina EC está no Grupo 1 do Paulistão Segunda Divisão 2020, junto com Araçatuba, Bandeirante, América e Tanabi. O time folga na primeira rodada e estreia no dia 21 de outubro, em casa, às 15 horas, no confronto regional contra o Bandeirante de Birigui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações