João Ricardo, da Chape, chega a cinco jogos sem sofrer gols

Foto: Márcio Cunha / ACF

João Ricardo vem fazendo defesas importantes

Entre todos os goleiros das Séries A e B do campeonato brasileiro, apenas dois saíram de campo cinco vezes sem sofrer gols. João Ricardo, da Chapecoense, e Marcelo Lomba, do Internacional, comandam as duas melhores defesas de cada competição com apenas dois gols sofridos em seis jogos disputados.

“Sem dúvida que é uma marca importante. A função do goleiro é exatamente essa e quando a gente sai de campo sem ser vazado, a sensação é de dever cumprido. Espero ampliar ainda mais esses números”, revelou João Ricardo.

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Juventude, a Chape chegou aos 13 pontos ocupando a terceira colocação na tabela de classificação. “Jogo difícil e que foi decidido na reta final. O Juventude é uma das equipes que, com certeza, brigará por acesso. Estamos tendo um bom início de competição e isso é fundamental numa Série B”, analisou o arqueiro de 31 anos.


No próximo domingo, dia 6, às 11 horas, na Arena Condá, o Verdão recebe o Avaí no primeiro confronto de catarinenses da competição. “O Avaí nos conhece muito bem e tenho certeza que será mais um jogo duríssimo. O elenco deles é muito qualificado e estão buscando uma aproximação no pelotão de cima. Jogando em casa temos que ter a inteligência para sair de campo com mais três pontos que serão importantíssimos”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações