Federação Paulista divulga tabela completa do retorno da Série A3


O Paulistão A3 será retomado a partir de 18 de setembro. O campeonato, paralisado após a disputa da 11ª rodada da primeira fase por conta da pandemia de covid-19, retornará para a disputa das quatro rodadas restantes para se conhecer os classificados e os rebaixados, além da disputa das fases finais, que definirá os dois times que conquistarão o direito de acesso para o Paulistão A2 de 2021.

Os clubes da competição, que antes da paralisação por conta da pandemia de coronavírus, teve 11 rodadas realizadas, terão ainda mais quatro jogos para fazer nesta primeira fase. Os oito primeiros colocados avançam às quartas-de-final, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a Segunda Divisão de 2021.

O Noroeste de Bauru lidera o campeonato, com 26 pontos, seguido do EC São Bernardo, com 20. Velo Clube, Capivariano, Comercial, Batatais, Linense e Desportivo Brasil completam o G8. Rio Preto, Nacional, Olímpia, Barretos, Grêmio Osasco e Primavera estão fora da zona de classificação, enquanto Marília e Paulista são os dois times que estão na área do rebaixamento.


Assim como aconteceu no Paulistão A1 e A2, cidades que estão na fase vermelha ou laranja do Plano São Paulo não poderão receber partidas. Além disso, todos os jogos da retomada serão sem público e seguindo o protocolo formatado pelos setores médicos da FPF e dos clubes e aprovador pelo Governo do Estado.

Atualmente, Batatais e Ribeirão Preto estão na fase laranja, mas os times dessas cidades (Batatais e Comercial) só atuam em casa na 13ª rodada, a segunda deste retorno e, até lá, a situação pode ser revertida. Todos os jogos serão transmitidos pela FPF TV, através da plataforma MyCujoo. Confira aqui a tabela completa do retorno do Paulistão A3 2020.

12ª rodada da competição
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações