De rei dos memes a destaque do Brasileirão. Esse é o Marinho, cogitado para a Seleção

Por Lula Terras
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Marinho vem sendo um dos grandes destaques nesta volta do futebol

O Campeonato Brasileiro que, ainda no início, tem grandes transformações devido a pandemia, vê despontando um novo grande ídolo. Trata-se do atacante Marinho, que vem se destacando no ataque do Santos FC, ao lado do venezuelano Soteldo, e da grande revelação, o goleiro João Paulo, todos sérios candidatos à craque da atual temporada. 

Aos 30 anos de idade, com passagens por outros clubes, Marinho vinha se destacando por suas tiradas divertidas, caso do palavrão que soltou durante entrevista ao final do jogo, completada, pela célebre frase: "Sabia não!". Sua vida esportiva passou a ter novo sentido, na chegada ao Santos, numa troca com o zagueiro David Braz, que foi para o Grêmio Portoalegrense.


Nem todos seus fãs sabem, mas esta, não é sua primeira passagem pelo Santos. Em 2007, com 17 anos de idade, Marinho jogava com a camisa 10. Hoje, aos 30 anos de idade, bem mais experiente, sua presença em campo é fundamental para a equipe santista garantir bons resultados, graças aos dribles desconcertantes e o chute forte, de fora da área, que denominou como um mini-míssel aleatório.

Para justificar essa nova fase, seu nome também vendo ventilado na CBF, que já teria feito uma consulta ao Santos FC, o que pode significa ter seu nome entre os atletas a serem convocados para os próximos compromissos da Seleção Brasileira. Aguardamos os próximos capítulos.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações