Com Ricardo Costa, São José apresenta comissão técnica para a Segundona Paulista

Foto: Fabio Moraes - A.I. SJEC

A comissão técnica foi apresentada no Estádio Martins Pereira

O presidente do São José, Celso Monteiro, aproveitou os testes do covid-19, que foram feitos por todos os integrantes do departamento de futebol nesta terça-feira, dia 8, que é o início dos trabalhos que atendem o protocolo da FPF e do centro de contingência do estado, para anunciar a comissão técnica da Águia para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. A equipe será dirigida por Ricardo Costa.

O treinador, que neste ano estava dirigindo o Capivariano no Paulistão A3, que antes da pandemia ocupava a quarta colocação na competição, é um treinador de sucesso na Segundona, tendo sido campeão em 2016, com a Portuguesa Santista, e ainda conquistando o acesso em 2017, com o EC São Bernardo, e 2019, com o Marília.

Nos últimos anos, a única vez em que o treinador não conseguiu o acesso foi em 2018, justamente na primeira passagem pela Águia do Vale. Porém, ficou bem próximo, já que foi eliminado pelo Comercial, na semifinal, e estava conseguindo a vaga na A3 até os acréscimos da partida em Ribeirão Preto, quando sofreu o gol da eliminação.


Além de Ricardo Costa, integram a comissão técnica do clube Edmar Costa (gerente de futebol e irmão do treinador), Francisco César (coordenador), Luiz Rodrigues (supervisor de futebol), Donizete de Paula (supervisor administrativo), Fábio Gonzaga (auxiliar), Ricardo Cezar (preparador físico), José Prieto "Zinho" (auxiliar preparador físico), Marcelo Henrique Coral (preparador de goleiros), Thiago Bastos (fisioterapeuta), Felipe Soleo (massagista) e os mordomos Aldo "Boca" e Patrick William.

O São José está no grupo 6 do Paulistão Segunda Divisão 2020, ao lado de Manthiqueira, Atlético Mogi, União Mogi e União Suzano AC. A Águia do Vale estreia na competição apenas na segunda rodada, dia 21 de outubro, quarta-feira, 15 horas, contra o USAC, no Martins Pereira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações