Foto: divulgação / EC São Bernardo
Chuck com a camisa 50, que usou na última partida
Além da vitória por 3 a 1 diante do Desportivo Brasil, pelo Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, a partida da última sexta-feira, dia 18, marcou momento especial para um jogador do EC São Bernardo. Trata-se do atacante Chuck, que simplesmente atingiu a marca de 50 jogos pelo clube.
Feliz com o feito, o jogador destacou o carinho pelo Cachorrão. “Sou grato a Deus por ter atingido esse número aqui. Ser homenageado por pessoas que tenho grande carinho e respeito, além de poder comemorar com bela vitória não tem preço. Sabemos da rotatividade de jogadores nessas divisões, o que torna chegar nesse marca ainda mais difícil. Eu nasci e cresci em São Bernardo, e me sinto representando a cidade com essa camisa”, enalteceu.
Com o número atingido, Chuck entrou para seleto grupo no século, já que ocupa a sexta posição. Só estão na frente dele Denis (65), Alan Lopes (62), Felipinho (54), Washington e Ranses (ambos com 53). Vale lembrar que, além do número de partidas, ele marcou 18 vezes pelo Cachorrão, ocupando a terceira posição no século.
Pensando no futuro, o atacante ressaltou que só pensa no acesso. “Meu próximo passo é me preparar o melhor possível para essa fase final da Série A-3. É claro que o objetivo é conquistar o acesso e marcar meu nome na história desse clube junto com meus companheiros”, completou.
Competição - Com a vitória sobre o Desportivo Brasil, de virada, na última sexta-feira, o EC São Bernardo se consolidou na vice-liderança do Paulistão A3 2020, com 23 pontos, e ficou muito próximo da classificação para às quartas-de-final do certame. O próximo jogo do Cachorrão é no sábado, dia 26, às 15 horas, contra o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário