Alexandre Gallo analisa classificação no Paulistão A2 e projeta próximos passos na temporada

Com informações do AD São Caetano
Foto: Fabrício Cortinove

O São Caetano, do técnico Gallo, terá a semi da A2 Paulista e o Brasileiro Série D

Um confronto repleto de reviravoltas, mas que no fim teve um final feliz. Assim o São Caetano venceu o Monte Azul nos pênaltis e garantiu classificação à semifinal da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Diante de todos esses obstáculos que precisaram ser superados na partida passada, o técnico Alexandre Gallo analisou o desempenho azulino.

“Uma loucura. Não esperávamos essa situação (decisão por pênaltis). Vínhamos de sete vitórias seguidas, mas sabíamos que uma hora, iríamos oscilar”, avaliou.

Antes do próximo compromisso pela Série A-2 do Paulista, o São Caetano terá pela frente a sua estreia na quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

Porém, mesmo com esse primeiro compromisso no nacional, Alexandre Gallo explicou qual será a prioridade do Pequeno Gigante neste momento que pode definir o retorno do clube à elite do futebol de São Paulo.


“O foco agora é encerrar o Campeonato Paulista em boas condições. Até porque, são mais jogos no Brasileiro. Vamos dar ênfase ao Paulista”, contou o treinador.

Série D - Na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano enfrenta o Caxias no sábado (19), às 18h, no Anacleto Campanella.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações