Zagueiro Dema destaca foco do Sertãozinho na reta final da Série A-2

Foto: divulgação

Dema nos treinamentos do Sertãozinho

O Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, que estava paralisado por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus, retorna nesta quarta-feira, dia 19, com sete jogos da 13ª rodada da competição. E quem vai a campo é o Sertãozinho, que enfrenta a Portuguesa de Desportos.

Precisando se recuperar na competição, o Touro considera os três último jogos como "finais". É isso que pensa também o zagueiro Dema, um dos poucos remanescentes do primeiro trimestre. Por isso, ele destacou a qualidade do grupo e o trabalho realizado.

"Temos que conquistar essas vitórias para ainda lutar pela classificação. A comissão técnica que chegou é muita capacitada e estamos trabalhando para isso. No primeiro trimestre creio que consegui ter boas atuações e pretendo tirar as coisas favoráveis para continuar realizando sonhos com essa camisa", disse.


Dema, aliás, atuou em todos os jogos do Sertãozinho na Série A-2 (12, no total). Com isso, ele comentou as mudanças realizadas no elenco. "Muitos jogadores deixaram o clube, mas também temos reforços. A parada serviu para a gente se recuperar em alguns pontos e aproveitar os dias de trabalho, principalmente com essas mudanças. Tenho certeza que a dedicação e o foco vão ajudar na busca pelo objetivo", completou.

O Sertãozinho volta a campo, nesta quarta-feira (19), diante da Portuguesa, às 15 horas, em casa. O clube ocupa a 12° colocação, com 14 pontos. A equipe ainda terá pela frente o Taubaté, dia 26, também e seus domínios, e fecha a primeira fase contra o Rio Claro, dia 30, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações