Volante Paulo Nunes vive expectativa de estrear pelo Taboão da Serra

Foto: Ricardo Baru Fotografia

Paulo Nunes treinando antes da quarentena

Aos poucos, o futebol vai sendo retomado nos quatro cantos do país. Em São Paulo, a Série A-1 já foi reiniciada após a parada por conta da epidemia do Corona vírus, assim como as demais divisões do futebol estadual. E a expectativa para o retorno aos gramados é grande entre atletas, dirigentes e treinadores. 

No Taboão da Serra, não poderia ser diferente. Sob o comando do ex-jogador Diego Souza, a equipe da região metropolitana de São Paulo se prepara visando a disputa da Segunda Divisão. A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não se pronunciou a respeito de quando será o início da competição. Os jogadores tem realizado diariamente atividades virtuais a espera da liberação por parte das autoridades, para que as atividades possam ser realizadas presencialmente.


Um dos atletas que não vê a hora de a bola rolar é o volante Paulo Nunes. Recém chegado ao CATS, o jogador espera estar à disposição da equipe o quanto antes para a estreia da competição. "Nessa época de quarentena, venho treinando diariamente em dois períodos, junto com o apoio da comissão técnica. Meu objetivo é estar 100% quando tudo isso passar e poder ajudar meus companheiros", destaca o jogador. 

Com passagens pela base do Palmeiras, Portuguesa e Nacional, o atleta de 22 anos acumula tais experiências e sonha com vôos mais altos no futebol. "Antes de tudo quero ajudar o CATS, que deu mais essa oportunidade no futebol paulista. O Estadual é uma vitrine muito grande para o mundo inteiro. E uma boa campanha aqui pode ajudar não só a minha carreira, como a dos meus companheiros", ressaltou.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações