São Bernardo FC se reforça com atacante Luccas Brasil

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Jogador foi apresentado na sexta-feira, dia 28

Já classificado para as quartas do Paulistão A2 2020, o São Bernardo FC chega ao seu quarto reforço após a paralisação da competição. Agora é a vez da chegada do atacante Luccas Brasil, de 23 anos, que estava no River-PI. Por lá ele atuou no estadual, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.

Antes de atuar no Piauí, o atacante, que começou a sua carreira no Juventus (SP), esteve também no Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR) e Anapolina (GO). "Estou muito feliz em chegar aqui no São Bernardo. O elenco é muito qualificado, a equipe vem fazendo boa campanha na A2 e a estrutura que a diretoria oferece para os atletas é ótima", declarou.

Para o torcedor que não conhece o reforço ofensivo, o atacante se descreveu. "Sou um atacante de velocidade, que joga sempre buscando o gol. Gosto de jogar sempre para frente, com muita objetividade", destacou.

Sobre a paralisação do campeonato e o período sem treinar, Luccas Brasil afirmou que, mesmo treinando em casa, o condicionamento não é o ideal. Mas que vem trabalhando muito forte com o grupo do Tigre para estar em plenas condições de jogo.


"Eu estava treinando em casa, mas claro que não é a mesma coisa. Por isso venho me empenhando muito nos treinamentos diários para buscar estar em condições o mais rápido possível e ficar à disposição do professor Veiga", finalizou o novo reforço do Tigre, que já treina normalmente com a equipe desde a reapresentação do elenco, no dia 27 de julho.

Neste domingo, o São Bernardo FC, líder do Paulistão A2 2020, com 25 pontos, e já garantido nas quartas, faz seu último jogo na primeira fase da competição enfrentando o Taubaté, às 11 horas, fora de casa, no Estádio Joaquinzão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações