Atingindo marca importante, Rafael Ferro recebe camisa 50 da Portuguesa Santista

Foto: reprodução Agência Briosa

Rafael Ferro mostra a camisa que recebeu neste sábado e utilizará no domingo

No decisivo jogo deste domingo, dia 30, onde a Portuguesa Santista enfrenta o Votuporanguense, às 11 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, visando garantir uma vaga nas quartas-de-final do Campeonato Paulista da Série A2 2020, o lateral-direito e capitão da equipe, Rafael Ferro, estará completando 50 jogos oficiais com a camisa da Briosa.

Para comemorar a importante marca, neste sábado, dia 29, antes do início do treino preparatório para a partida, foi feita uma cerimônia onde o lateral-direito recebeu a camisa de número 50 da Portuguesa Santista. O manto rubro-verde foi entregue pelo filho do jogador, que ficou muito emocionado ao receber o uniforme.


"Eu quero que este momento seja de motivação para todos. Torço e vamos fazer de tudo que esta marca seja atingida no momento em que todos nós possamos comemorar a nossa classificação. Sou da cidade e desde quando cheguei na Portuguesa Santista, em 2018, sempre quis que o clube voltasse à elite do futebol paulista. E para conquistar isto, precisamos conquistar um resultado positivo neste domingo", disse o atleta.

O treinador Elder Campos também comentou sobre a marca atingida pelo atleta. "No futebol atual, é difícil um jogador conquistar uma história no clube, um espaço na agremiação. E amanhã, além de termos um importante jogo, o Rafael Ferro vai atingir as 50 partidas pelo time, uma marca importante pela Portuguesa", comentou.


A partida - Para se classificar, a Portuguesa Santista só depende de uma vitória simples contra o Votuporanguense. Com um empate, a Briosa avança desde que o XV de Piracicaba não vença o Penapolense ou o Juventus perca para o Atibaia. O time Rubro Verde pode avançar até com uma derrota, caso o Nhô Quim também perca o seu embate.

WebRadioBriosa - A Portuguesa Santista vai apresentar uma novidade para o jogo deste domingo. A partir das 10 horas, a partida será transmitida na WebRadioBriosa, que já está no ar, em caráter experimental. A transmissão terá a narração de Leandro Silva e comentários de Toni Vasconcelos.


Funcionando no www.webradiobriosa.com.br ou no aplicativo para telefone celular que você pode baixar na PlayStore, a WebRadioBriosa chega para proporcionar maior interatividade e comunicação entre os amantes da Mais Briosa e o clube. Em qualquer um dos meios de acesso, você terá programações musicais e transmissões de jogos ao vivo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações