Salgueiro e Santa Cruz ficam no 1 a 1 no primeiro jogo da final do Pernambucano

Com informações da FPF
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Jogo foi realizado no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro

O equilíbrio prevaleceu do primeiro ao último ao último minuto do primeiro round da final do Campeonato Pernambucano A1 2020 e a maior prova foi o placar de 1 a 1 para Salgueiro e Santa Cruz, no Estádio Cornélio de Barros, na tarde deste domingo, dia 2.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. O time da casa abriu o placar aos 13 minutos. Muller ajeitou de cabeça para Renato Henrique chutar forte, de fora da área. A bola foi rasteira para dentro do gol. Era o Carcará na frente do marcador.

Porém, a reação tricolor foi quase imediata. Apenas dois minutos depois, o time do Recife foi ao ataque e conseguiu um escanteio. Na cobrança de Didira, Danny Morais se antecipou à marcação e desviou do alcance de Tanaka. Após os gols, os dois times ajustaram bem as marcações, que não permitiram mais a criação de lances de perigo. Ciel ainda levou perigo num chute por cima.


Essa disposição na marcação ficou ainda mais flagrante no segundo tempo. O espaço entre as duas intermediárias ficou bastante povoado, restando os lados do campo para as tentativas. Porém, nenhum dos dois lados conseguiu finalizar as jogadas pela boa atuação dos zagueiros.

O campeão pernambucano vai sair na próxima quarta-feira, dia 5, no Arruda, a partir das 21h30. Como ficou tudo igual, ninguém terá vantagem do empate. Se isso acontecer, a disputa vai para a cobrança de pênaltis. O vencedor por qualquer diferença de gols fica com a taça.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações