Romulo projeta mais uma temporada pelo português Portimonense

Foto: divulgação Portimonense

Romulo em ação pelo Portimonense

Após um ano completamente atípico, com paralisações, estádios vazios, restrições e novos procedimentos para os jogos, por conta da pandemia de coronavírus, o Portimonense deu início aos treinamentos para o calendário 2020-2021.

Por conta da pandemia, inclusive, os jogadores tiverem apenas 12 dias de férias entre o fim da última temporada e o início da nova.

Desde 2019 no clube, o brasileiro Romulo avalia o período de pré-temporada, que marca o seu segundo ano no futebol de Portugal. "Tivemos praticamente duas semanas para descansar e voltar. Agora, começa tudo de novo. Uma nova temporada pela frente, novos objetivos e muito trabalho", disse.

Segundo o jogador, os trabalhos estão fortes. "Os treinamentos já começaram bem puxados, estão sendo bem intensos. É um período importante e temos que fazer o nosso melhor", ressaltou o volante de 24 anos, natural de Cascavel, Paraná.


Antes do reinício oficial das atividades, o clube português aproveitou para celebrar. Isso porque na última sexta-feira, dia 14, o Portimonense completou 106 anos de fundação. "Estou feliz por estar aqui. A cidade de Portimão é maravilhosa de se viver e o clube tem ótima estrutura. É uma honra defender as cores do Portimonense", deseja o atleta.

Finalizando, o jogador comenta o que espera para a próxima temporada no futebol português. "Espero que essa nova temporada seja de muito sucesso para todos nós. Vamos trabalhar bastante para fazer uma grande época", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações